sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Amigassss!


Dias especias vivemos...
Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente... Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito... Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos. Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...

Foi muito bom..alias sempre é muito bom estar com vcs onde quer que seja...me fazem dar guargalhadas....me inspiram...me compreendemm...é ótimo as trocas de roupas...a espera pela maquilagem pronta (rsrsr)...os pulos no salão cheio do JV, ao som da Rising ou até mesmo do Gilson...vcs me fazem feliz pelo simples fato de existirem....pq são amigas e esses não precisam ter ou fazer mais nada...que não seja existir!
Companhias agradaveis...sempre em qualquer lugar, nos anos 80 ou em pleno 2008!
Sempre na companhia de CHOCOLATES......
Pois boas lembraças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!
Adoro vcs!

Nenhum comentário: