terça-feira, 13 de maio de 2008

Sol no Buraco Negro

Em meus olhos indispostos, em desgosto de uma forma que ninguém sabe, continuo seguindo meu caminho. Confusa, perdida, sozinha... te querendo e fugindo de te querer... Sol do buraco negro... rastros de luz, figuras nas sombras... Preciso me convencer de que tudo acabou antes mesmo de acontecer... O que é certo? O que é errado? Porque continuo querendo-te quando deveria te esquecer... Porque me sinto assim? Parece que minha alma tenta insistentemente fugir de mim. Me escondo de mim mesma, finjo não ouvir meus pensamentos e fazer morto meus sentimentos... Corro pra me esconder em casa, talvez ninguém saiba mas eu tenho medo de um fantasma... Ele me persegue, me apavora, me amedronta... As horas passam, as pessoas continuam apressadas, meu coração está ferido mas o mundo não pára pra eu consertá-lo... Existem pessoas que aceitam o sofrimento, a dor, a rejeição, aceitam ser feitas de "gato e sapato" como dizem popularmente. Eu não aceito... Eu aceito apenas esse sentimento que tenho por você, um sentimento que não me faz mal, que não envenena minha alma, que não me tortura, não me impede de ver as cores, não me impede de cantar, sonhar e nem sorrir... Um sentimento amadurecido, um sentimento que não me deixa sozinha em momento nenhum, um sentimento ciente de suas impossibilidades e sem a menor pretensão de acontecer. A verdade é que, enquanto eu continuar tendo você em meus pensamentos não poderei ser inteiramente de mais ninguém. Eu preciso ficar sozinha. Eu deveria estar sozinha... Se às vezes eu choro a culpa não é sua... Se eu não consigo aceitar e te esquecer a culpa também não é sua... A culpa é toda minha... Quem amou fui eu, e amei sozinha... Perdoa-me o amor, perdoa a loucura... quem tem um coração como eu tenho, não pensa... se lança na vida... se aventura...



Extraido:

Nenhum comentário: