terça-feira, 6 de maio de 2008

VIVENDO na FÉ!!


" O caminho de Deus é Perfeito; a palavra do senhor é provada; é um escudo para todos que nele confiam.
*Porque quem é Deus se não o Senhor? E quem é o rochedo senão o nosso Deus?
*Deus é o quem me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
*Faz os meu pé como os da cervas, e põe-me nas minha alturas.
*Adestra as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços quebraram um arco em cobre.
*Também me deste o escudo da tua salvação;a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.
*Alargas-te os meu passos, e os meus artelhos não vacilaram.
*Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido
*Atravessei-os, de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés.
*Pois me cingistes de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.

Sl. 18: 30-39
Magia alguma, não poderia
tirar a paz deste meu novo ser
Soltar ao vento, a minha voz
que encontra o doce nome do Senhor
Ver em meus olhos, a paz nascida
na estação da graça do Senhor
Gotas de sangue, me justificam
Na direção do seu caminho eu vou,
na direção do seu caminho eu vou
Ver em meus olhos, a paz nascida
da estação da graça do Senhor
Está vivo o tempo do amor
Gotas de sangue, me justificam
Na direção do seu caminho eu vou,
na direção do seu caminho eu vou
Na direção do seu...
Caminho eu vou,
caminho eu vou,
Caminho eu vou!!

Magia Alguma - Oficina G3

Nenhum comentário: